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CLIENTE ONLINE Farmashop – Loja de Saúde

1. O que é o conta online cliente Farmashop?

A criação de conta online visa possibilidade de celebrar contratos de compra e venda à distância e ainda consultar o histórico de compras.

 

2. Quem é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais do cliente?

O responsável pelo tratamento é a, Freewill Lda., com sede na Rua dos Bombeiros Voluntários do Dafundo nº 1, 1495-714 Cruz Quebrada, pessoa coletiva n° 510799329

 

3. Que dados são tratados pela Freewill?

A Freewill Lda., trata os seguintes dados pessoais: nome, e-mail, número de contribuinte e moradas e IBAN.

 

4. Para que é que a Freewill Lda., necessita dos dados pessoais do cliente?

Os dados pessoais acima referidos são tratados para efeitos de autenticação, emissão da fatura e tratamento do processo de entregas ao domicílio. O IBAN é solicitado para tratamento de devoluções.

Os dados pessoais serão ainda utilizados para identificação de preferências potenciais de consumo, incluindo a definição de perfis, tendo por base o histórico de compras à distância .

A previsão de preferências de consumo e identificação de perfis visa a elaboração de ações customizadas de marketing, a otimização da gama de produtos disponibilizados online, bem como a comunicação antecipada de campanhas que previsivelmente sejam do interesse do cliente, podendo estas ser atribuídas e comunicadas de forma automática. A Freewill Lda., solicita o consentimento do Cliente para proceder a este tratamento. A todo e qualquer momento, o cliente poderá revogar o seu consentimento,  se pretender exercer o seu direito à retificação de dados, o cliente deverá enviar o respetivo pedido, identificando os dados a modificar e a nova enunciação dos mesmos, através de e-mail enviado para DPD@digitalnet.pt ou através de carta registada enviada para o responsável pelo tratamento dos dados: Freewill Lda., Rua dos Bombeiros Voluntários do Dafundo nº1 , 1495-714 Cruz Quebrada. O mesmo procedimento deverá ser seguido caso o cliente pretenda exercer o seu direito à eliminação dos dados pessoais. Em ambos os casos, o cliente receberá a confirmação, pelo mesmo canal utilizado, de que o seu pedido foi respondido conforme solicitado.

 

5. A quem é que a Freewill Lda., transmite os seus dados pessoais?

A Freewill Lda., apenas transmite os seus dados pessoais à Autoridade Tributária, a empresas contratadas para entrega de artigos ao domicílio, assistência técnica, ou entidades financeiras.

Os contactos do cliente poderão ser transmitidos a parceiros de marketing digital, com vista à promoção de ações de marketing da Farmashop.

 

6. Como é que a Freewill Lda., comunica campanhas, ofertas, ou benefícios ao cliente?

As campanhas, ofertas, ou benefícios são comunicadas através de e-mail, ou outras ações através de plataformas digitais, sendo o cliente informado de como poderá deixar de as receber.

As campanhas, ofertas, ou benefícios poderão ainda estar visíveis, quer na loja física, quer na loja online, através de www.farmashop.digitalnet.pt

 

7. Qual é o prazo de retenção dos dados pessoais do cliente?

A Freewill Lda., procederá à eliminação dos dados pessoais do cliente passado um período de 10 anos, sendo este o prazo para conservação dos documentos para efeitos fiscais, bem como o prazo razoável de vida útil dos equipamentos. Os dados serão igualmente eliminados no prazo de um mês após o cliente manifestar a intenção de o cancelar. Neste caso, a Freewill Lda., manterá apenas os dados de transações para efeitos fiscais.

 

8. Quais são os direitos do cliente e como poderá exercê-los?

Por regra, o cliente tem os seguintes direitos em termos de proteção de dados pessoais: direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação do tratamento, direito de portabilidade, direito de oposição e direito de não ficar sujeito a decisões automatizadas.

O direito de informação, de acesso e de retificação podem ser exercidos diretamente pelo cliente na plataforma. Em qualquer caso, para exercício de qualquer um destes direitos, deverá contactar a Freewill Lda., através do  seguinte email: DPD@digitalnet.pt,  A Freewill Lda., procederá à análise cuidada dos pedidos, avaliando a sua legitimidade, pertinência e dando resposta em tempo oportuno.

Caso necessite, o cliente poderá, ainda, apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

 

Para mais informações consulte a

Condições de Utilização, Política de Privacidade e Proteção de Dados

CLIENTE ONLINE Farmashop – Loja de Saúde

1. O que é o conta online cliente Farmashop?

A criação de conta online visa possibilidade de celebrar contratos de compra e venda à distância e ainda consultar o histórico de compras.

 

2. Quem é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais do cliente?

O responsável pelo tratamento é a, Freewill Lda., com sede na Rua dos Bombeiros Voluntários do Dafundo nº 1, 1495-714 Cruz Quebrada, pessoa coletiva n° 510799329

 

3. Que dados são tratados pela Freewill?

A Freewill Lda., trata os seguintes dados pessoais: nome, e-mail, número de contribuinte e moradas e IBAN.

 

4. Para que é que a Freewill Lda., necessita dos dados pessoais do cliente?

Os dados pessoais acima referidos são tratados para efeitos de autenticação, emissão da fatura e tratamento do processo de entregas ao domicílio. O IBAN é solicitado para tratamento de devoluções.

Os dados pessoais serão ainda utilizados para identificação de preferências potenciais de consumo, incluindo a definição de perfis, tendo por base o histórico de compras à distância .

A previsão de preferências de consumo e identificação de perfis visa a elaboração de ações customizadas de marketing, a otimização da gama de produtos disponibilizados online, bem como a comunicação antecipada de campanhas que previsivelmente sejam do interesse do cliente, podendo estas ser atribuídas e comunicadas de forma automática. A Freewill Lda., solicita o consentimento do Cliente para proceder a este tratamento. A todo e qualquer momento, o cliente poderá revogar o seu consentimento,  se pretender exercer o seu direito à retificação de dados, o cliente deverá enviar o respetivo pedido, identificando os dados a modificar e a nova enunciação dos mesmos, através de e-mail enviado para DPD@digitalnet.pt ou através de carta registada enviada para o responsável pelo tratamento dos dados: Freewill Lda., Rua dos Bombeiros Voluntários do Dafundo nº1 , 1495-714 Cruz Quebrada. O mesmo procedimento deverá ser seguido caso o cliente pretenda exercer o seu direito à eliminação dos dados pessoais. Em ambos os casos, o cliente receberá a confirmação, pelo mesmo canal utilizado, de que o seu pedido foi respondido conforme solicitado.

 

5. A quem é que a Freewill Lda., transmite os seus dados pessoais?

A Freewill Lda., apenas transmite os seus dados pessoais à Autoridade Tributária, a empresas contratadas para entrega de artigos ao domicílio, assistência técnica, ou entidades financeiras.

Os contactos do cliente poderão ser transmitidos a parceiros de marketing digital, com vista à promoção de ações de marketing da Farmashop.

 

6. Como é que a Freewill Lda., comunica campanhas, ofertas, ou benefícios ao cliente?

As campanhas, ofertas, ou benefícios são comunicadas através de e-mail, ou outras ações através de plataformas digitais, sendo o cliente informado de como poderá deixar de as receber.

As campanhas, ofertas, ou benefícios poderão ainda estar visíveis, quer na loja física, quer na loja online, através de www.farmashop.digitalnet.pt

 

7. Qual é o prazo de retenção dos dados pessoais do cliente?

A Freewill Lda., procederá à eliminação dos dados pessoais do cliente passado um período de 10 anos, sendo este o prazo para conservação dos documentos para efeitos fiscais, bem como o prazo razoável de vida útil dos equipamentos. Os dados serão igualmente eliminados no prazo de um mês após o cliente manifestar a intenção de o cancelar. Neste caso, a Freewill Lda., manterá apenas os dados de transações para efeitos fiscais.

 

8. Quais são os direitos do cliente e como poderá exercê-los?

Por regra, o cliente tem os seguintes direitos em termos de proteção de dados pessoais: direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação do tratamento, direito de portabilidade, direito de oposição e direito de não ficar sujeito a decisões automatizadas.

O direito de informação, de acesso e de retificação podem ser exercidos diretamente pelo cliente na plataforma. Em qualquer caso, para exercício de qualquer um destes direitos, deverá contactar a Freewill Lda., através do  seguinte email: DPD@digitalnet.pt,  A Freewill Lda., procederá à análise cuidada dos pedidos, avaliando a sua legitimidade, pertinência e dando resposta em tempo oportuno.

Caso necessite, o cliente poderá, ainda, apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

 

Para mais informações consulte a

Condições de Utilização, Política de Privacidade e Proteção de Dados